ENVIO

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da Silvana Valle, disponibilizamos em abrir uma reclamação junto ao transportador contratado com um prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto em sua encomenda.

OBS: Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a localidade de entrega selecionada pelo cliente, estando relacionada ao seu CEP.

No momento da confirmação da compra, o cliente será informado sobre o prazo em que receberá o produto no endereço indicado. Este prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento, não do dia da compra.

Vale destacar que estes prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. 

Assim que o pedido for postado, podendo levar até dois dias úteis, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

O processo de recebimento da mercadoria será feita pelos Correios.

CUSTO DE ENTREGA

O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do cálculo do peso, do local de entrega e de acordo com o método de envio utilizado. A partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções de envio disponíveis para a sua região.

Enviamos os produtos através dos Correios e transportadoras. 

Eventuais alterações sobre prazos, custos e formas de entrega serão de total responsabilidade dos correios.

Retirada em loja

Nos também oferecemos a retirada em nossa loja física na cidade de Juquiá/SP.*

Você poderá retirar o produto após a confirmação do pagamento, e este prazo pode levar até 5 dias uteis para a finalização do processo.

 

*Adendo para tipo de frete Retirar na Loja à partir de Janeiro de 2022*

*Torna-se válido a regra da opção de frete Retirar na Loja para clientes do Estado de SP, com prazo de 1(Hum) dia útil após efetivação/pagamento confirmado do  pedido*